segunda-feira, dezembro 04, 2006

Encontro com os amiguinhos (as) da EB1/PE das Quebradas


Olá amiguinhos (as):
Eu e a minha querida Mimi chegamos à EB1/PE das Quebradas na companhia do professor das TIC desta escola.
Nem vão acreditar! Estavam todos à nossa espera!
Fiquei muito feliz! Fomos recebidos com muitos beijinhos e abraços.
Depois de tão calorosa recepção, quis fazer algumas perguntas sobre a escola, sobre meninos e as meninas e nada melhor para isso do que dirigir-me à Directoria para fazer uma pequena entrevista à directora Maria José:
Umtic: - Olá, bom dia. Eu sou o Umtic e esta é a minha amiga Mimi.
Directora: - Olá, bom dia. Eu sou a Maria José. Todos os meninos já te esperavam.
Umtic: - Sim! Que bom! Não se importa que eu cá esteja?
Directora: - Não, não. Pelo contrário é sempre agradável recebermos visitas e sabermos novas coisas.
Umtic: - Então posso… visitar a escola, brincar com os meninos, conversar com os professores… tudo o que me apetecer?
Directora: - Bom, tudo o que te apetecer dentro das regras da escola e de acordo com o que os professores concordarem, certo?
Umtic: - Hum… certo, certíssimo. Estou a dar-lhe muito trabalho?
Directora: - Não, eu também gosto de te receber aqui e aproveito para te convidar para uma breve merenda. Vamos? Encontras lá os professores e daí é um passo para teres acesso às salas e aos meninos.
Umtic: - Então vamos, vamos. Vamos!?
Directora: Vamos.

Umtic

Sem comentários: