segunda-feira, abril 30, 2007

Um Tic à descoberta da bela cidade de Évora





Olá amiguinhos!


Hoje entrei pela primeira vez no Externato Oratório de S. José - Escola Salesiana de Évora. Para me receber estavam uns amiguinhos que ficaram eufóricos com a minha chegada. Nesta escola, hoje, não há aulas porque uma grande parte dos alunos e dos professores foram para a Madeira, a minha terra natal, participar nos Jogos Nacionais Salesianos.


Os meus novos amigos prepararam-me um passeio pela bela cidade de Évora, Património da Humanidade, conhecida como Cidade Museu. Adorei conhecer os monumentos, principalmente o Templo Romano. Se quiserem saber mais sobre esta cidade podem pesquizar em:


Para finalizar o nosso passeio fomos à Câmara Municipal onde me ofereceram um livro de contos tradicionais da Região do Alentejo.
Foi um passeio divertido mas fiquei um pouco cansado, a sorte é que amanhã é feriado!
A Catarina convidou-me para ir passar o feriado com ela, fiquei muito contente e vou já hoje, durmo na casa dela e tudo. Vai ser o máximo!
Bem amiguinhos até amanhã, divirtam-se e aproveitem bem o dia.


Sem comentários: