terça-feira, novembro 20, 2007

Apresentação do UmTic


Hoje, logo pela manhãzinha, regressei a uma escola onde já tinha estado o ano passado, a escola EB1/PE Cruz de Carvalho. O tempo passa rápido e eu já tinha saudades dos meus amigos e eles de mim. Fui recebido com grande euforia e esteria.

Sem perder tempo fui visitar os meninos de sala em sala. É claro que também tive que fazer novas apresentações porque havia caras novas, que eu não conhecia e eles também não me conheciam. Começou assim um dia muito cansativo.

Contudo ainda deu para contar aos meninos a minha história e dizer-lhes que vou ter um novo visual, criei um concurso, "Mascote de UmTic" em que a nossa escola participou e que estava a escolher a mascote melhor para depois apresentar.

Os meninos pediram logo ao UmTic que fosse a nossa mascote a escolhida, mas ele disse que ainda não sabia e que ganhava a melhor!

Sem comentários: