quarta-feira, novembro 19, 2008

O SEGUNDO DIA NA ESCOLA DO SEIXAL

Boa tarde, companheiros!
Cá estou para vos contar as novidades... Hoje, acordei cheio de energia e vontade de aprender! Vim para a escola com a certeza que teria um dia em cheio. E assim aconteceu.
Comecei por estar com os alunos do 3º e 4º ano, em OTL, onde pintaram o meu retrato. Ficou um primor! E eu... todo vaidoso!
Depois do lanche assisti a uma aula interactiva de Inglês. Esta escola tem um quadro que permite aprender de forma diferente e dinâmica. É um quadro interactivo, onde se pode fazer mil e uma coisas. É realmente fantástico!!!
Ao almoço comi uma refeição muito saborosa. Tinha sopa, segundo prato e fruta. A Srª Elsa cozinha muito bem!
No recreio, apesar da chuva, brincámos bastante.
No turno da tarde, estive com os meninos do 1º e 2º ano. Assisti a uma aula de Expressão Musical e Dramática, onde os alunos tocaram a "Dança Russa", com diversos instrumentos musicais. Foi um mimo para os meus ouvidos!
E para terminar o dia, em grande, fui convidado para o aniversário de uma menina da Pré. Cantámos os parabéns e eu ajudei a soprar as velas.
Por hoje é tudo. Amanhã regresso com outras novidades, ok?
Beijos para todos.
xxx


Sem comentários: