quarta-feira, março 11, 2009

UMTIC é uma Estrelinha!!

Olá
Eu sou Umtic e hoje fui fazer uma visita à sala das Estrelinhas.
A “estrelinha” Sandra é que me levou para a sala e estavam todas as outras “estrelinhas”, muito caladinhas à minha espera. Foi uma surpresa e tanto… ficaram muito excitados com a minha chegada e todos me queriam tocar. A educadora apresentou-me e disse que tinha uma surpresa para mim! Pois é… que ia contar uma história para mim e para os meus novos amiguinhos.
Uma história…uahu… até pude escolher qual. E adivinhem qual foi a que escolhi?
Pois…pois… foi a história da Branca de Neve e os Sete Anões. Gostei muito, mas a parte que mais gostei foi quando a rainha má caiu pela rocha abaixo …ela mereceu! Mas ainda bem que a história acabou bem… e foram felizes para sempre!
Sabem, hoje senti-me uma verdadeira “Estrela”.
Gostei de estar na sala das Estrelinhas, foi mesmo muito fixe!

Sem comentários: