terça-feira, abril 21, 2009

A chegada do UmTic à EB1/PE da Ribeira Seca

Olá amiguinhos, eu sou o UmTic e hoje vim visitar a EB1/PE da Ribeira Seca. Cheguei bem cedinho à aula TIC do 4ºE. Estes alunos muito simpáticos receberam-me com muito entusiasmo e criaram um poema de boas vindas para mim... Até fiquei emocionado!!! Logo de seguida visitei o 3ºC na sua aula curricular. O professor Luís estava a apresentar um PowerPoint. Fiquei deliciado por ele estar a utilizar as tecnologias e assisti muito atento e bem comportado...

Bem-vindo à nossa escola
Neste dia especial
És bem-vindo e recebido
E ninguém te leva a mal.

És a nossa mascote TIC
Sejas um rato ou um cão
Nosso amigo és de certeza
Com muita informação…

És pequeno e bonito
Fofinho e simpático
Inteligente e fantástico
Porque és um grande informático.

Vieste à nossa escola
E ficarás no nosso coração
Serás bem tratado
Com muita animação…

Elaborado por: Roberto e Sara 4ºE


Sem comentários: