quarta-feira, maio 13, 2009

O UmTic no 13 de Maio

Olá a todos,

Espero que tenham dormido bem?
Como vocês sabem, hoje é um dia muito especial, é o dia 13 de Maio, e celebra-se as aparições de Fátima.
Logo de manhã, estive a assistir a uma sensibilização dada pela professora Ana Paula sobre este dia. Foi muito interessante!!
Depois estive na sala da turma B, onde fiz a dramatização da canção “Betty the cow”.
Veio o lanche e fui recuperar forças.
Depois do intervalo estive a fazer flores na expressão plástica. Adorei!!
Como estava quase na hora do almoço, fui visitar alguns colegas que estavam na aula da Culinária. Vi-os muito atarefados e a fazerem coisas muito apetitosas.
Veio o almoço e aproveitei para recarregar energias e brincar com os meus amigos.
Assim foi o meu 13 de Maio na Escola dos Louros.
Agora vou descansar que amanhã é o meu último dia nesta escola e quero aproveitar ao máximo.

Portem-se bem e até amanhã.


Sem comentários: