quarta-feira, maio 06, 2009

Um dia em cheio...


Hoje tive um dia para não esquecer, cheio de actividades diferentes... Comecei de manhã por visitar a sala dos Golfinhos, uma das salas da Pré-escolar. Depois de conhecer os meninos estive a ensiná-los a contar em Inglês utilizando uns peluches na qual eu também fiz parte... adorei estar com os pequeninos, eles foram muito queridos comigo e aprenderam bem a lição. Depois fui para a biblioteca escolar contar uma história para os meninos do 3º A, foi muito giro e o cenário estava espectacular. De seguida fui ter com os meninos do 4º A à sala de Música, onde cantamos uma canção e pus em prática os meus dotes musicais tocando alguns instrumentos... foi muito engraçado. Depois de almoço, fui para a sala TIC, para conhecer mais meninos e ensiná-los a mexer na mesa gráfica. Por fim, foi a vez de visitar a sala de Expressão Plástica para ver o que os meninos do 3ºB andavam a fazer... então estive a ajudar a cortar papéis para fazer reciclagem... Adorei este dia, cheio de muita amizade e alegria... até amanhã.

Sem comentários: