quarta-feira, janeiro 31, 2007

Ida ao teatro...



Olá amigos!
Nós fomos ao teatro ver o "Patinho Feio" com a turma do 4ºA. Os meninos levaram muitas coisas boas para comer e ofereceram-nos também!
Brincámos aos apanhados, a jogos de roda e eu fui muitas vezes excluído...Também não percebia nada daquilo!...
Dentro do teatro, tiraram-nos muitas fotos que até parecia que eu e a Mimi eramos famosos.
Na peça, houve muitas músicas e as personagens eram muito giras mas tive pena do patinho feio porque estava muito sozinho. Os actores cumprimentaram todos os meninos. Eu dei-lhes um bom aperto de mão e a Mimi deu-lhes um beijinho!
Quando acabou o teatro voltámos para a escola mas eu fiquei muito triste porque a Mimi veio na outra carrinha.
Quando chegámos à escola, perguntei à Mimi se gostou da peça de teatro. Ela disse que sim e que gostou muito dos alunos do 4ºA porque eram muito simpáticos.

Sem comentários: