terça-feira, janeiro 22, 2008

Outro dia no Seixal...

Olá companheiros!
Cá estou novamente para vos contar como passei o segundo dia na Escola do Seixal.
Logo pela manhã tive a oportunidade de assistir, com a Joantic@, a uma aula de Expressão Musical e Dramática. Começámos por fazer exercícios para aquecer a voz e depois ensaiámos uma música, em inglês, que é para apresentar no Encontro de Grupos de Canto Coral, em Abril.
O intervalo foi recheado de brincadeiras diversas que nos ajudaram a descontrair após uma aula de estudo.
Em Informática houve treinos para a competição Minimat e Minibio. Ajudei os alunos do 3º e 4º ano a aperfeiçoarem as suas capacidades matemáticas e científicas pois a Final Concelhia do Porto Moniz é já no dia 14 de Fevereiro, aqui na escola.
No turno da tarde, tive a oportunidade de participar numa aula de Educação Física do 1º e 2º ano. Foi muito exercício físico! (Acho que vou perder uns quilinhos...) Claro que tenho a Joantic@ para me dar força e assim é mais divertido realizar as tarefas...
Também assisti e torci pelos meninos na primeira etapa da Taça Escolar de Prevenção Rodoviária - 1º Ciclo. Foi muito giro vê-los andar de bicicleta e é claro que também tive os meus momentos de ciclista!
Enfim, foi mais um dia cheio de emoções fortes... Adorei participar em todas as actividades! Afinal, andar na escola é divertido e aprendemos muito!
Por agora é tudo. Preciso de descansar para recarregar baterias para amanhã.
Até lá!
Beijinhos


Sem comentários: