segunda-feira, janeiro 21, 2008

Primeiras aventuras do UmTIC na EB1/PE do Seixal

Olá amiguinhos!
Depois do descanso do fim-de-semana, hoje, dia 21 de Janeiro, continuei a minha viagem pelas escolas da Madeira. O destino foi a costa norte da ilha, mais precisamente a Escola do Seixal onde vou ficar até sexta-feira.
Cheguei após o almoço e tive uma recepção muito calorosa! Ao que parece, todos ansiavam pela minha chegada... Até um cartaz de boas vindas fizeram! Fui muito bem recebido! E não tive um minuto de descanso! Todos queriam brincar comigo e mostrar as suas habilidades... No intervalo brinquei ao avião e joguei futebol; corri e saltei até não poder mais. Estes meninos têm muita energia!!!
Mas conheci alguém especial: a JoanTIC@ - é a mascote cá da escola. Ela é muito gira! Quando a vi fiquei corado... Acho que vamos nos dar muito bem!
Foi um dia em cheio! Estou desejando que chegue amanhã para continuar esta aventura...
Fiquem bem!
Beijinhos para todos...


Sem comentários: