sexta-feira, maio 30, 2008

Este segundo dia foi mesmo como o primeiro... Preciso de forças..ihihih

Ora bom dia a todos..
Depois de uma noite bem dormida na minha casinha, alojada na sala de Informática nada melhor que começar o dia com a turma do 2º ano na aula de Educação Física. Foi espectacular a aula dada pelo Prof. Frederico. Começámos com um ligeiro aquecimento, embora eu seja mais pequenino que os outros, ninguém me ultrapassou na corrida.. Fui um verdadeiro às.. Depois vieram as bolas de volei.. Não sei porquê, todos me queriam como parceiro... será que jogo bem???



Ufff.. fiquei estafado mas adorei a aula de Educação Física..

Seguiu-se a aula de Biblioteca dada pelo Prof. António.
Vi tantos livros que fiquei logo entusiasmado. Os alunos do 1º ano quando me viram, entraram logo em euforia. Não sei porquê, mas isso agradou-me imenso.. Ver que gostam de mim..
Ouvi com muita atenção as histórias contadas pelo Prof. António. Adorei, especialmente a última história, em que um pobre chegou a rei. No fim pudemos dramatizá-la e coube-me a mim ser a personagem principal, ao principio estava nervoso, mas correu bem, todos bateram palmas.. :)
Foi uma festa muito bonita.. Estou a ver que possuo muitos dotes.. Primeiro para desportista e agora quem sabe talvez para actor... Que se seguirá??? ihihih



Depois de uma manhã muito bem passada,um bom almoço vinha mesmo a calhar.. E não é que nem precisei de convite??!!!! O Zé Paulo tratou muito bem de mim :)





Chegou a vez de ir visitar as aulas curriculares.. Estive na sala da Prof. Carmo e da Prof. Graça. Os meus colegas apesar da minha presença, demonstraram uma enorme atenção pelas aulas.. Até eu estive sempre muito atento às explicações dadas pelas professoras.. De uma coisa tenho a certeza, estou a aprender muito na escola do Livramento..





Bem, que dia.. Estou estafado.. A minha casinha espera por mim...
Hoje ficamos por aqui de diário.. Estou ansioso pelas aulas de amanhã... Já me disseram que iam ser muito interessantes. Até vou às Prés. Vai ser giro, fazem-me lembrar eu quando era pequenino..ihih
Não percam amanhã mais aventuras na Escola Básica do 1º ciclo c/PE do Livramento - Monte.. Até amanhã

Sem comentários: