sábado, maio 31, 2008

Último dia na Escola do Livramento.. Já tenho saudadessssss..

Bom dia.. Acordar sempre bem disposto é sinal que um grande dia se avizinha.. Pois é, a aula de Informática foi a minha próxima experiência.. Que barulheira dentro da sala.. Que se passará??? Ahhhh.. Os meninos pensavam que hoje era o dia dos jogos.. Mas parece que o Prof. Luciano trocou-lhes as voltas.. "não é justo" - dizia o Nuno do 3º ano.. Mas ao notarem a minha presença logo pensaram que alguma coisa se iria passar.. "isto chama-se mesa gráfica"- explicou o Prof.Luciano. A atenção e o silêncio tomou conta da sala, enquanto o Prof. explicava o funcionamento desta nova tecnologia.. Não percebi muito bem para que servia, só sei que eu fartei-me de aparecer nos ecrãs dos computadores, sem nunca sair da cadeira.. Isto das novas tecnologias.......




Seguiu-se a aula da Prof. Susana.. Expressão Plástica..
Era a hora das pinturas.... Pude escolher um desenho de um ratinho.. Por acaso estavam a dizer que era muito parecido comigo.. No entanto nao acreditei porque esse ratinho usava bigode e eu ainda não tenho muita idade para usar bigode.. Pintei, recortei e até colei os desenhos num grande cartaz... Fiz ver a muitos meninos.. Até subi a um escadote para pendurar o cartaz.. Gostei muito desta aula..





Bem, recebi uma noticia não muito agradável.. Ao meio da tarde tinha de ir embora para outra escola.. Fiquei muito triste por ter de deixar a escola do Livramento..
Mas ainda tive tempo para visitar a Prof. Conceição e a Prof. Patricia das curriculares.. Estive 1 hora em cada sala assistindo muito atentamente às explicações das Professoras, tempo suficiente para ter a certeza de que sempre aprendi mais alguma coisa...






Adorei a vossa escola..Já tenho muitas saudades.. :(
Aqui ficam algumas fotos para sempre recordarmos.. Beijinhos para todos e até breve....

UMTIC

Sem comentários: