sexta-feira, maio 30, 2008

Terceiro dia na escola do Livramento... A aventura continua sem limites..

Isto é que foi começar o dia... Acordar com o som de vários instrumentos.. Pandeiretas, xilofones, ferrinhos, bombos e por aí fora.. Era a vez de eu entrar na aula do Prof. Carlos, a aula de Música.. Pude constatar a habilidade inata dos alunos do 1º ano.. Pois é, tão novinhos mas já parecem verdadeiros músicos.. Bem que tentei imitá-los, mas achei por bem apenas ficar nas fotografias..ihihi.. Música acho que não é comigo.. :)



Seguiu-se a aula do Prof. Filipe.. Disseram-me que era a aula de "English..", bem me esforcei para tentar perceber de que aula se tratava, mas por muito esforço que fizesse não cheguei lá.. Quando entrei na sala pude observar as paredes todas preenchidas com muitos desenhos, palavras e frases. No entanto pareciam estar todas em estrangeiro.. Lia, lia mas não percebia nada.. Só mais tarde é que a Mariana do 4º ano me disse que estava na sala do Inglês e na aula de Inglês.. Foi uma alegria enorme poder ouvir meninos a falar uma lingua diferente.. O Prof. Filipe lá tentou ensinar-me umas palavrinhas e conseguiu.. Aprendi a dizer "mother", "father", "sister", "brother" e mais algumas que agora não me lembro... Era uma aula sobre a família.. Adorei..




Uma vez mais, sem ser preciso convite, seguiu-se um almoço muito bem servido, vigiado ao fundo pelo Prof. António.....













Logo a seguir ao almoço, a Catarina da Pré I decidiu levar-me para dentro da sala da Pré I..
Foi a loucura total, desde o comboio, lencinho, anelzinho, até à macaca, fizemos de tudo um pouco.. Rapidamente os alunos da Pré II também decidiram juntar-se a nós e passámos a tarde toda bem juntinhos, partilhando jogos e risadas muito engraçadas.. Por umas horas pude relembrar brincadeiras que fazia quando era criança.. Gosto muito de vocês meninos da Pré..



Bem, mais um dia fabuloso passado na escola do Livramento.. Sinto-me muito contente.. No entanto amanhã vai ser a despedida.. Nem quero pensar nisso... :( De certeza que irei ter muitas saudades.. Mas disso falaremos amanhã.. Agora vou descansar para a minha casinha para recuperar forças deste dia inesquecível... Até amanhã







Sem comentários: