quinta-feira, maio 31, 2007

4º dia da Semana Cultural

Cá estou eu outra vez para vos falar então deste 4º dia da Semana Cultural. Como já disse antes, foi um dia dedicado ao Desporto e que abordou duas actividades: o ténis de mesa e o basquetebol...Vocês sabem que o Desporto faz muito bem ao corpo e à nossa saude, não sabem?...
Bem, claro que sabem!!...
Mas vamos continuar porque estou ansioso para vos contar tudo o que fiz!... Pois bem, o dia começou com uma enorme animação à volta das finais do torneio de basquetebol que houve na escola antes desta semana, pois as equipas que ganhassem iam ter um prémio...E que prémio!!...
Mas então, os meninos estava todos preparados com cartazes para apoiar as suas equipas preferidas e faziam uma grande barulheira...
Depois de apuradas as equipas, houve uma demonstração de Ténis de Mesa realizada pelo Clube Desportivo do Estreito de Câmara de Lobos, que tem muito bons craques...Eu também experimentei mas sou um bocado desastrado...Não consigo perceber... As bolas passavam e eu não conseguia acertar com a raquete...


Sem comentários: