quinta-feira, maio 31, 2007

A equipa de Basquetebol do União

Pois foi, amiguinhos... Nesta segunda parte do dia, depois de termos lanchado, a Escola recebeu alguns elementos da equipa feminina e masculina de basquetebol do União, incluindo os professores António e Mafalda que são professores na escola, e o terinador da equipa.
Depois de uma pequena conversa connosco sobre o basquetebol e da resposta a algumas perguntas dos meninos, começou realmente o que interessava...ver os craques jogarem...
Pois...eles jogaram e sabem contra quem?!... Exactamente contra as equipas masculina e feminina que tinham ganho o torneio. Foram jogos divertidos e com muita vontade de ganhar...
Eu também fui convocado para jogar na equipa feminina do União. As jogadoras gostaram muito de mim que tiraram fotos comigo e convidaram-me para jogar com elas...É claro que eu aceitei e sabem que mais, fiz um belo jogo!...
Mas sabem, quem não gostou nada disto foi a Mimi...ficou com ciumes!... Mas depois passou e acabamos por ver o jogo que houve entre os professores da escola e os jogadores do União. Não digam a ninguém, mas os professores perderam o jogo...
Agora digam lá, foi ou não foi um dia muito divertido?!...


Sem comentários: