quinta-feira, maio 03, 2007

Finalmente um dia na escola!

Olá amiguinhos!
Finalmente um dia de aulas!

Quando tocou o toque de entrada, às 9 horas, e nós entrámos para a sala do 3ºA, já eu conhecia muitos meninos. É que desde que chegámos à escola que a minha amiga Catarina me apresentava a todos os coleguinhas e todos eles me queriam pegar e tocar. Acho que gostaram muito de mim!

Foi um dia de aulas normal, fomos à aula de Música e de Inglês. Também terminámos as prendas do Dia da Mãe. Estão tão giras! Eles são uns verdadeiros artistas!

Ao almoço fomos comer à cantina da escola, foi uma forma de nos conhecermos e conviver.
O João fazia anos e por isso, da parte da tarde, cantámos os parabéns e partimos o bolo.
O bolo era de chocolate e estava uma delicia!
Ao fim do dia a professora teve que tirar à sorte o menino que me levaria para casa. É que quase todos me queriam levar.
Quem ganhou foi o Diogo e é na casa dele que vou dormir.

Até amanhã Amiguinhos!!!

Sem comentários: