sexta-feira, maio 18, 2007

Dizem que " AMARES É TERRA DE AMORES" e, mesmo sem a MIMI, sinto-me apaixonado por todos aqueles que me receberam tão carinhosamente. Começo, já, a sentir a nostalgia da partida...

É verdade ! Chegou a hora de regressar à minha linda ilha da MADEIRA. Contudo, terei de deixar um agradecimento especial à Câmara Municipal de Amares, aos presidentes de Junta pelas lembranças que me deram e a toda a comunidade escolar, pela forma como me integraram nas várias actividades que foram realizadas.


Pediram -me para agradecer ao Prof. Luís, a disponibilidade que demonstrou em colaborar com esta escola e em me ter deixado permanecer cá durante estes dias,e mais... um beijinho especial para um amarense em terras da Madeira - Prof. Rogério.


Para finalizar, quero dizer-vos que gostei de conhecer esta linda aldeia minhota,de partilhar tarefas com todos e de viver diferentes experiências.


Acredito, que um dia voltarei!!!!!!

Sem comentários: