quinta-feira, janeiro 22, 2009

Último dia na Escola EB1/PE do Estreito de C. Lobos

Olá meus amigo!

Cá estou eu uma vez mais a relatar-vos o meu fantástico dia na Escola do Estreito. Esta é uma escola muito simpática, cheia de gente bonita. Aqui, já não passo despercebido a ninguém. Na parte da manhã andei de sala em sala, a ajudar os alunos nas suas actividades.

Depois de almoçar estive na companhia dos meus amiguinhos mais novos da escola, os meninos da PRÉ. Todos eles me deram as boas vindas em grupo. Todos me acharam muito simpático. Sabem uma coisa? Os meninos da PRÉ 1 não gostam muito de ratos... he, he, he... mas todos eles me acharam muito fofinho e disseram que eu era um ratinho especial. Todos eles já tinham ouvido a notícia que eu estava na escola, e estavam ansiosos pela minha visita. Os meninos sabiam que eu andava de sala em sala e de escola em escola, e ficaram muito contentes por poder visitá-los. Os meninos da PRÉ 2 pediram um desejo. - Que para o ano eu possa visitá-los novamente. Vamos ficar à espera que o desejo se concretize...

Despedi-me da escola com um grande abraço, já cheio de saudades.

Adeus amigos, e até SEMPRE.

Sem comentários: